A classificação da Raça Humana, propaga-se até hoje como " Humana", por acreditarmos que somos provenientes desta terra e somente nós, somos a única existência em todo o universo.
Os verdadeiros humanos, encontram-se em outro planeta, sob outra dimensão e aparentemente diferentes de nós. Até mesmo em matéria de consciência e luz, estão muito à nossa frente. Podemos assim dizer, então, que a nossa classificação como seres, encontra-se muito além de nossa compreensão, mas por definição a nível de nosso entendimento, podemos nos classificar da seguinte maneira:
Tipo: Humanóide
Localização: Terra
Condição: Terráquea
Origem: Anunnaki
Planeta de origem: Nibiru
Tipologia: Extraterrestres Híbridos (Provenientes de outras raças)
Características: Pele mixgenada, cabelos, pele no corpo, dentes, órgãos e órgãos reprodutores.
Evolução: Tecnológica em andamento
Nível de Consciência: Nível 2 a 3
Espiritualidade: 3ª dimensão
Como podemos ver, são inúmeras as definições, onde colocamos em análise a nossa existência e a dedução de todo esse conjunto cheio de minunciosos detalhes sobre o que realmente somos.
Por que humanóides? Porque possuímos um corpo diferente do que define-se ser humano. Possuímos um corpo coberto de pelos, dentes, deficiências e no padrão a nível extraterrestre, somos classificados como seres assustadores, feios e perigosos na visão de outros seres.
Estamos em condição terráquea, pois a Terra é composta por água e terra, além de estarmos presos a força gravitacional, enxergamos em uma visão holográfica e prisioneiros a uma Matrix.
Nossa origem é Anunnaki, pois foi este povo, que nos construiu em seus laboratórios extraterrestres e nos trouxeram para cá, ensinando a sermos o homem moderno, com consciência, inteligência, avançados em nossas habilidades.
A nível de consciência cósmica, espiritual, ainda somos bebês, ou seja, estamos caminhando e aprendendo a viver, sobreviver e nos conhecendo como seres no cosmos, avançando a cada etapa para que um dia, possamos evoluir espiritualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário