As 49 Raças que contribuíram para nossa origem

As 49 Raças que Contribuíram Para a Nossa Origem

É importante esclarecer que TODOS ou quase todos, SOMOS EXTRATERRESTRES, só que a quase totalidade não tem consciência disso, pois estão ainda muito presos à 3ª dimensão, deste mundo dual.

Viemos dos mais longínquos planetas e dimensões para, numa oportunidade reencarnatória para uns e missão para outros, resgatarmos erros do passado e, num ato de desprendimento, cult
ivarmos valores que foram por nós esquecidos em épocas remotas. O fato de muitas pessoas possuírem olhos ou mesmo fisionomias parecidas com extraterrestres se deve à miscigenação de raças humanas, além dos mais diversos entrelaçamentos de raças extraterrestres que, atualmente conhecidas e em contato com o planeta Terra, são em número de 49.

Entretanto, esse número é ínfimo tendo em vista a vastidão deste nosso universo, e é possível que esse número venha a crescer muito no futuro. O tipo de olhos de uma pessoa não tem nada a ver com sua evolução espiritual, pois o espírito é transcendental e independe do corpo físico da pessoa.

Muitas pessoas de espírito nobre possuem olhos reptilianos, por exemplo. Já, outros, possuem um atraso espiritual muito grande, e são seres de olhos de características completamente diferentes. Muitas raças de seres extraterrestre possuem olhos com características reptilianas e, no entanto, pertencem ao Comando Ashtariano, voltadas totalmente ao bem e à luz.

NOSSA ORIGEM CÓSMICA:

(1) A Terra era um mundo que pertencia à área de influência dos Sirianos de Sírius B neste momento e a outras comunidades sirianas, além de terem na Terra outras comunidades estelares de diversos outros sistemas estelares, incluindo os Acturianos, Pleidianos de ARIA, Veganianos de Altair, Capelinos e outros seres de outras galáxias.

(2) Os Lemurianos, os Mutantes, os Répteis (descendentes daqueles répteis que tinham ido para o subterrâneo na época da destruição de Tiamat) e os primatas Humanos em evolução, estavam todos vivendo aqui no planeta.

(3) Os primatas tinham sido semeados pelos Felinos e pelos Sirianos Etéricos e tinham alcançado a fase evolutiva do Homo Erectus quando os Nibiruanos chegaram (Humanos Pleidianos-Nibiruanos).

Os chamados primatas eram inteligentes, telepáticos, e viviam em paz com os animais na floresta, em um tipo de comunidade social.

(4) Os Sirianos Terrestres que viviam em corpos animais, também protegiam os primatas em evolução, seus futuros veículos físicos. Também os Sirianos Etéricos liderados por Amélius, conduziam o desenvolvimento das colônias humanas-sirianas.


Já existiam as civilizações dos Yus (os Orientais) na Ásia, e a civilização dos Atlantes (a raça vermelha).

Os Atlantes foram criados pelos Pleiadianos de Atlas, que chegaram a Terra depois da destruição de Hybornea, para recolonizar o planeta.

Outro grupo de pleiadianos, denominados cinzento, começou a civilização dos Yus, e o primo de Anu, Altea (Atlas) começou a dos Atlantes.

Ambas foram consideradas desdobramentos da Lemúria, pois ambas tinham feito acordos de que a Lemúria atuaria como um império materno para eles.

A Lemúria tinha a forma Lyriana/Siriana, algumas áreas em particular eram aquelas hoje conhecidas como a América do Sul, México, América Noroeste e Europa Central.

Cada uma das três civilizações – Atlantes, Yus e Lemurianos – tinham concordado em permitir que os Felinos mudassem o DNA delas de modo que assim pudessem melhor se adaptar ao clima nas regiões do planeta que elas escolheram viver. Foi assim que as diferentes raças, vermelha, amarela, e morenas vieram a existir.

E a raça negra originou-se dos primatas humanos em evolução.. Eles se tornariam os guardiões da Terra, depois que cruzassem com a linhagem de Amélius trazida por Anu para obter a necessária elevação do nível do seu DNA para chegar ao Homo Sapiens. Quando isto acontecesse, eles estariam aptos a receber a alma dos Sirianos Terrestres.

Assim a raça branca ariana foi estabelecida pela família representante da Casa Real de Avyon de Nibiru.


Eles vieram para a Terra exatamente neste momento por duas razões:

Primeiro, desejavam conseguir ouro para colocar no campo de força ao redor de Nibiru para salvar o seu povo.

Segundo, tínham feito um acordo com os Sirianos Crísticos – a hierarquia espiritual – para criar, com a ajuda dos Felinos, o corpo humano de DNA duplo para os Sirianos Terrestres, através do cruzamento entre eles e a raça guardiã em evolução.

Os Anunakis de Nibiru quando chegaram a Terra tinham naves, naquela época mais adiantada do que as que são possíveis produzir hoje com a tecnologia existente em nosso planeta, mesmo aquela tecnologia sigilosa da atualidade.

Eles são a raça ariana, responsáveis por toda a influência sob a Terra na nossa HISTÓRIA RECENTE.

Em termos pouco mais específicos, o povo que chegou a Terra a bordo de Nibiru era um povo guerreiro, de uma linhagem das Plêiades de seres reptilianos com a mistura do genoma humano, que foi originalmente criado e desenvolvido no sistema estelar de Vega, no planeta Avyon.

Os criadores daqueles primeiros seres, por certo estão muito acima da capacidade dos Nibiruanos , isso foi há muitos milhares de anos, talvez cerca de seis bilhões de anos, pela contagem do tempo terrestre.

Nas Plêiades, cada família representa um povo, com seus planetas e sua própria tecnologia. O sistema nebular das Plêiades possui mais de 300 famílias diferentes em distintas vibrações dimensionais e nas próprias dimensões e níveis de cultura que isso representa.

O universo possui muito mais vida do que se pensa hoje, de forma equivalente ao planeta Terra que possui vida em tudo e em todas as partes, desde insetos, micro organismos e vida mais complexa. O mesmo ocorre com o universo.

A vida existe em toda a estrutura do átomo, e, portanto do universo, além de planetas e estrelas, muitas das quais nós não entendemos ainda, mas sabemos que existe.

Esse foi um dos maiores erros do passado nibiruano: não respeitar as diversas formas de vida, pois achavam que estavam acima delas. Os povos acima da cultura e tecnologia nibiruana, que são denominados de Confederados Intergalácticos e Interdimensionais não lhes deram as devidas diretrizes e deixaram que aprendessem sozinhos, e nesse ínterim a guerra e a destruição foi parte do aprendizado, pois foram criados por seres guerreiros com finalidades de pesquisa bélica e genética sem amor, ou sem harmonia, como seria a melhor forma de expressar o que gerou a forma bélica e egocêntrica dos seres de Nibiru que colonizaram a Terra Recente.

Ou seja, os povos dos planos estelares que a humanidade foi ensinada a chamar de “DEUSES” pertencem a diversos povos, mas também é verdade que os ANUNNAKIS, assumiram uma posição de destaque.

Pois tinham uma proximidade original (Terra-Nibiru e a explosão de Sírius B) conosco e ainda o fato de que os Sirianos da Hierarquia Galáctica davam proteção ao povo Ariano das Plêiades e suas ramificações.

Essas raças com o passar do tempo, começaram a se miscigenar entre elas, gerando vários descendentes que se espalharam pela terra. Muitos depois de um tempo, se foram, voltaram ao seu planeta de origem.

Eram raças que possuíam tecnologia muito avançada, porém com níveis de consciência diferentes, por isso começaram a disputar território devido à ambição, provocando guerras, escravidão e domínio entre os povos, colocando a humanidade num caos.

Para que voltássemos à evolução, foram enviados novamente à Terra, raças que se comprometeram em auxiliar a restabelecer o equilíbrio entre os povos.

Foram enviadas raças que pertenciam a um conselho galáctico, criado pela necessidade de sobrevivência perante outras culturas que não mantinham seu foco na paz e na convivência pacifica dentro de suas trocas culturais com outros povos.

Os membros deste conselho são muito mais antigos que a própria existência das galáxias conhecidas, pois são seus verdadeiros criadores que têm por objetivo zelar e orientar suas criações no caminho da evolução.

Dentro do conselho existem diversas formas de vidas, que muitas vezes não entram em contato direto com outras formas de vida, que não tem parentesco com sua estrutura fisiológica, devido aos preconceitos e falta de amadurecimento das raças emergentes dentro da consciência universal, como é o caso da humanidade da Terra, que ainda não está preparada para conhecer abertamente muitos visitantes de outras raças.

O processo evolutivo esteve e continua sendo uma constante em todas as formas de vida. Na atualidade existem milhões de mundos que estão ainda em um estado imaturo de evolução.

Neste momento a humanidade já está mais apta a conhecer outras verdades sobre sua herança genética e seus verdadeiros ancestrais, tidos como Deuses do passado ou da mitologia.

As raças humanóides presentes no Sistema Solar são mais de 127, mas só 49 raças é que estão unidas no propósito de auxiliar a humanidade nesta evolução; cada uma com uma função específica.


As 49 raças e algumas de suas características e funções:

1-ÁGUIA
Raça Aves Azuis (“Blue Avian”), medindo de 2,43m a 3m de altura, magros, de cor marron-dourado, com uma cabeça triangular e olhos azuis. A intenção da Aliança das Esferas aparentemente é [também, entendo eu] ajudar na revelação total para a população do planeta da existência de vida extraterrestre inteligente (‘full disclosure’).




 
2-ALDEBARAN
Localizada na Constelação de Touro, nas proximidades de Órion. Tem limites com as constelações de Cetus, Áries, Perseus, Aurigã, Gemini, Órion e Eridanus.
A raça mais visível para nós é Elnath. A raça predominante desse setor é a Adâmica Ariana (Seres louros com mais de 2 m de altura).
A raça nórdica da Terra tem ligação com seres de Aldebaram e Lira.
Deus Thor, Odim, Valkírias e outras lendas estão baseadas no envolvimento direto desses seres.
Os humanos de Aldebaran de Touro tem muitas relações com os humanos de Plêiades do Sistema Central próximo a estrela de Alcyone, fazem parte de uma mesma congregação e Federação Estelar. Os filhos de Aldebaran sustentam o arquétipo guerreiro muito desenvolvido.
Atualmente os de Aldebaran tem desenvolvido muitas tarefas e resgate aos povos nórdicos, tanto no aspecto espiritual como tecnológico.
Tem grande influência política estelar da Federação Intergaláctica e outros grupos ligados às colônias estelares.
Missionários encarnados na Terra, são 12 mil seres no Hemisfério Norte e alguns no Hemisfério Sul. Esses seres são guerreiros por natureza devido ao problema que tiveram com Rigel e as invasões reptilianas e draconianas
em seu sistema.
Tiveram problemas com as Plêiades e lutaram com seus primos herdeiros.
Houve uma Nave Mãe que esteve envolvida nos experimentos genèticos (Ilha Orbital de Aldebaram).
Lutaram muitas vezes contra seus discípulos de Plêiades e com isso na memória celular, os humanos da Terra, lutaram muitas vezes contra seus primos herdeiros das colônias pleiadianas, no caso, a etnias Semita ou Hebraica. A nave mãe tem as proporções de 250 km de diâmetro sustentando um comando bem numeroso de servidores da luz de realidades paralelas com pessoas encarnadas na Terra. 
Comandantes: Erzog, Braukhelf, Vontheman, Gauchmann, Zuruanth, são alguns dos comandantes que podem ser contatados.





3-ALTAIR
Altair, cuja civilização procede de Vega, está a 15,2 anos luz da Terra. A magnitude de Altair é de 1,3 e sua cor é o amarelo pálido. A civilização de Altair é tranquila e contemplativa, com uma orientação filosófica pacífica. Atualmente não estão envolvidos na exploração espacial.
Altair é a estrela alfa da constelação da Águia, sendo também a estrela mais brilhante da sua constelação. A magnitude aparente de Altair é de +0,77 sendo assim uma estrela relativamente brilhante vista a partir da Terra. A sua distância em relação a nós é de aproximadamente 17 anos-luz, o que a torna uma estrela próxima (à escala astronómica).

                     






  
4- ANDRÔMEDA
Realizam efeitos psicosinéticos, bons de coração, assim como os seres de Águia, Aldebaram e Altair.
A característica mais marcante do Andromedanos é que eles compõem o Conselho de Andrômeda, que reúne representantes de cerca de 140 sistemas estelares que, entre outros, deliberam sobre os destinos da Terra.
Os andromedanos são da constelação de Andrômeda. São uma civilização muito antiga, filosófica e científica..São seres altos e magros, de mente aguçada e olhos leitosos. Alguns andromedanos possuem cabelo, outros não, dependendo de sua posição e origem planetária, outros possuem uma pele mais azulada que outros. Todos possuem a conhecida forma humanoide e se comunicam por telepatia. Tendo vindo do mesmo sistema solar, porém de planetas diferentes, suas conformações corporais também mudam. São em sua maioria benevolentes, ainda que, caso você veja um pela primeira vez, tenha um susto (como eu tive haha). Eles preferem se comunicar de modo telepático e também por viagens astrais e visões – preferem que as pessoas com quem conversem tenham a capacidade de discernimento ao verem e escutá-los. São uma nação, em suma, muito guerreira. Não fazem guerras, mas gostam da luta como um esporte (maioria das raças são adeptas à vários estilos de luta apenas por esporte). Para eles, a lutar com um amigo, como um treino mesmo, é uma forma de expansão. Levando em conta que “o teu próximo é o teu espelho”, teu irmão, e também parte do universo assim como você e advém da mesma fonte, lutar com ele é como lutar consigo mesmo. A luta é um momento sagrado e de superação, expansão de consciência. E pensando bem, é uma ideia muito interessante: imagine entrar em um ringue e ao invés de um adversário, encontrar ali você mesmo, sem saber o que vai fazer e quais suas técnicas. Eles são extremamente adeptos à ciência (para a maioria das raças, a diferença entre espiritualidade é ciência é nenhuma) e à filosofias, gostam de aprender sobre filosofias de todas as raças e, particularmente, acham as filosofias terrenas interessantes, ainda que rasas de conteúdo e ingênuas. 
Andromedanos também não fazem sexo por prazer, como fazem muitas raças, como nós e os pleidianos. Para eles o sexo é algo sagrado, nada a ver com o físico, uma experiência extracorpórea feita para gerar vida. Concedê-la é uma honra.
Os andromedanos criaram um conselho que envolvem boa parte do quadrante desta galáxia, o “Conselho de Andromeda”. É como a uma ONU extraterrestre, só que bem menos manipulável do que a nossa, ainda que também manipulável.






5-ANTARES
Energização. Juntos com os seres da Constelação de Capela, programam a regeneração celular e a auto-cura (programam a cura da humanidade). Tiveram influência na civilização egípcia.
Possuem covinhas, boca pequena, olhos amendoados e alimentam-se do fluído cósmico do Criador.
A estrela que ilumina Antares denomina-se Shyllyus.
Viajam pelo pensamento e não pela velocidade física da luz. Veêm através dos portais.
São espíritos de continuada elevação pelos caminhos da sabedoria divina. O relacionamento entre eles é de amor.
Comunicam-se por telepatia e encontram-se no quinto patamar evolutivo ou mais próximos à sabedoria divina. 
Dificilmente um terráqueo de alma humana possui poderes desenvolvidos para a comunicação, prontos para uso. é necessário aperfeiçoamento.






6-AQUÁRIUS
Muito calmos, e compreensivos.
Possuem um rosto largo e orelhas abertas.






7- ARCTURUS
Os Arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes, porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre. Os Arcturianos são
os seres mais adoráveis e não sensórios que você possa imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Eles tem olhos muito grandes e amendoados.
Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.

Possuem uma facilidade com artes, música (sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade), bons para captar pensamentos.
São dos grupos mais avançados de Extraterrestres Cristicos que trabalham com o planeta.







8-BAPORU
Luz grande perto de Sírius. Futuramente será identificada pela NASA como L5937.17
Não se sabe exatamente ainda onde está localizada. Por se tratar de um astro luminoso, seus habitantes são espíritos de elevadíssimo grau de consciência e espiritualidade.




9-CÃO MAIOR
Canis Majoris é a maior estrela conhecida do universo e pode ser chamada também de VY Cma. Essa gigantesca estrela possui 2,9 bilhões de quilômetros de diâmetro (algo em torno de 1.800 a 2.100 vezes maior que o sol) e está localizada a 5 mil anos-luz da Terra. Possui um brilho avermelhado.
Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius (Constelação do CÃO MAIOR) tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An. Mesmo não sendo tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos de ÓRION, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina (similar aos lobos) preencheram suas  falhas com sua ferocidade. Mesmo o mais disciplinado dos guerreiros Ari-An temia estes cruéis e bárbaros guerreiros Sirianos, que paravam para devorar a carne de seus inimigos mortos no campo de batalha.
Também conhecido como o “Big Dog”ou como a “Estrela do Cão”.
Os antigos egípcios colocavam Sirius em tal alta posição, que a maioria de suas divindades estavam associadas, de alguma forma ou de outra, com a estrela. Anubis, o cabeça de cão deus da morte, tinha uma óbvia conexão com a Estrela do Cão.


                                          


10-CAPELA 
Energização. Tem compatibilidade com o Chupão, por isso ajudarão na vibração das pessoas para se livrarem do Chupão.  (Os espíritas o chamam de Planeta Chupão ou Planeta X; o Apocalipse bíblico, Absinto; os babilônios, de Nibiru; os gnósticos, de Hercólobus. E também de Marduk, que é como os sumérios o conheciam. O aparecimento cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações, tais como os Lemurianos, os Atlantes)
Os chamados "Exilados da Capela", foram espíritos que viveram no terceiro planeta da estrela Capela distante 45 anos luz da Terra.
Espíritos menos evoluidos moralmente tinham que deixar o planeta , apesar de serem evoluidos intelectualmente, pois no planeta o bem iria prevalecer.
E assim aconteceu , milhões de espíritos vieram reencarnar no planeta Terra , que já tinha Jesus como dirigente desse planeta. A Terra também passa hoje pelo mesmos problemas que Capela passou milhões anos atrás.







11-CAPRICÓRNIO
Bons para a parte extra-física (mentalização, projeção mental), programam a regeneração celular, a auto-cura (programam a cura da humanidade). Ativam o lado direito do cérebro que normalmente não é muito usado (despertam faculdades mentais; evolução interior do ser humano). Ativam energias adormecidas contidas em algumas células cerebrais que não estão em atividade. Muito evoluídos espiritualmente. Trabalham a cura, principalmente as pessoas que estão em estado de coma. São seres de 3a dimensão, físicos como nós. Tem entre 2,5 à 3 metros de altura. Muito amorosos. Possuem 4 dedos.




12-CEF
Civilização responsável pela alimentação dos planetas visitados. Trouxeram para a Terra a abelha, o arroz, o milho, etc. (temos a mesma alimentação em quase todos os planetas).





13-CHAVi
Civilização responsável pelas ondas sonoras universais, principalmente através de construções escalonadas. Obs.: A forma escalonada da Pirâmide de kukulkan em Chichén-Itzá conduzia as ondas sonoras por um sistema de ressonância.



14-CONET
Responsáveis pela topografia geral dos mundos físicos, inclusive têm como obrigação deixar inscrições com mensagens sobre a vida, tecnologia e etc, gravado em pedras ou em artefatos em vários pontos do mundo. Construíram muralhas, templos e etc. Deixaram mapas com coordenadas de pontos possam ser vistos do céu; Pirâmides, Margens de Rios.



 
15-ETÉREA
Missão de criar organizações para resgatar aqueles que tiverem chance de serem conscientizados. Orientar dando condições para que as raças inferiores consigam evoluir, atingir a transmutação e brilhar no caminho de luz. (Planeta de origem de Ashtar Sheran).
Etérea é um planeta que possui uma tecnologia muito avançada.




16-FÊNIX;
17-FIT;
18-GANIMEDES
São seres muito determinados, alcançando seus objetivos quando querem.
No âmbito astronômico, é apenas mais uma lua no sistema planetário ligada ao planeta Júpiter, no entanto no cenário cósmico, o atual lar ou o refúgio de uma raça que há muito, abandonou nosso planeta.  Uma esfera gelada em sua estrutura externa, mas rica em oceanos de água salgada sob a camada de gelo, Ganimedes abriga uma raça de seres que pouco é falado, entretanto muito já contataram humanos, deixando suas mensagens e mostrando intencionalmente sua iluminada anatomia. 
Os Ganimedianos são seres altos e fortes, dotados de uma grande energia e sensibilidade, sua pele é semelhante a dos golfinhos.
Seus olhos são de tonalidade azul, que vão do azul céu até o azul marinho. Desprovidos de pelo e com a pele quase branca, tornam-se verdadeiros Deuses de uma esfera superior. Alguns deles chegam a atingir 2,80 metros de altura.


19-GÊMUS
Faz a união de planetas de 3ª dimensão com outros universos. Ponto de retorno após a evolução das raças. Traçaram a malha magnética da Terra, identificando os portais, ou seja, os pontos ou vórtices de energia para voltar para casa ou visitar outros mundos. São seres de 3a dimensão que interagem na 4a (como Vênus), possuem uma tecnologia espantosa, já estão quase transmutando, já não morrem mais de doenças, não envelhecem, a única diferença física deles em relação a nós, é a pupila dos olhos na vertical, porque já dominam a energia vibracional; e as unhas esbranquiçadas. Sua frequência mental é de 27 à 42 ciclos/segundos. Estes seres tem ligação com a Lemúria. A intenção deles é estar no nosso meio para que possamos usufruir dos seus benefícios. A nave de Gêmus irá surgir cada vez mais baixa, desde abril de 2005 estão presentes na Terra. Eles podem se apresentar no nosso meio; nas nossas reuniões, na fazenda, seminários e trabalhos de campo.
A estrela Sírius é a estrela mais brilhante no céu, a nave de Gêmus emite um brilho 2 vezes maior que Sírius (em comparação). Ela aparece no céu, se movimenta rapidamente e vai aumentando o seu volume de luz, ficando imensa, depois vai diminuindo, diminuindo e some. Ela altera o nosso DNA, a nossa genética trabalhando com frequências de luz, independente da pessoa estar a vendo ou não, mas trabalha somente os dimensionais, os planetários não terão esse benefício. Podemos vê-la em qualquer parte do planeta à luz do dia também. Ela fica a uma distância de pelo menos 20 mil metros de altura.
A nave do GNA pisca, joga flashes, a nave de Gêmus veio para nos ajudar a interagir com os universos paralelos. Ela joga para cada pessoa a holografia de várias situações de nossa vida em uma árvore, onde os elementais ajudam também. Os seres interagem na nossa memória cósmica e vêem aquilo que mais tememos e projeta para nós, para nos trabalhar.Também podemos ver imagens do passado/presente/futuro, tudo que quisermos ver, ou estivermos compatíveis para ver.





20-HUMUS
Personalidade muito autoritária; muito inteligentes.
Uma entrevista muito interessante de um mexicano contactado, o Sr. Mario Enrique Gonzalez Mondragon alegando ser contactado com os seres sobre a Humus planeta.
Ele conta que esses seres possuem a aparência dos Grays (Cinzas) medindo cerca de 60 centímetros.
São provenientes do Humus planeta, em Andrômeda,
que eles são seres luminosos, mas tem a capacidade de se transformarem e aparecem opacos.






21-KAKIM
Estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado.




22-KIMIAS
Responsável pelo semear de vidas. Missão de promover e garantir nos recém nascidos iluminados ou durante a gestação, a ativação e direcionamento das habilidades extra-sensoriais.






23- KITÃS
Civilização responsável por veículos voadores. Baseados em suas aeronaves, muitos índios desenharam nas cavernas e até fizeram artefatos com a forma desses objetos. Esse sistema será conhecido no futuro como MSG15385/9.





24-LEÃO
Estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado.



25-LIRA
Estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado.
É uma crença generalizada de que os Lirianos são os nossos mais antigos ancestrais. Na verdade, existem aqueles que acreditam que os Lirianos foram realmente os primeiros humanos a formar uma civilização na Via Láctea.
Eles descreveram a sua ascendência antiga e, consequentemente, a nossa, como originário de um sistema solar distante num grupo de estrelas perto do que hoje conhecemos como a Nebulosa do Anel de Lira, para os quais temos chamado-os em Lirianos da mesma maneira como nos chamamos os seres humanos do que chamamos de Plêiades.





26-MANÚ
Estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado.



27-NEBAL;
28-NITAA
Passam a mensagem sobre acontecimentos futuros geográficos, naturais, hecatombes.




 29-OM;
30-ÔMEGA;
31-ÓRFUS
Bom para ativar implantes, cura, desenvolver GNA e reciclar a energia. Tem de 2,5 m a 3 m de altura.





32-ÓRION
Cientistas, inteligentes. Programação de contato. Preparam o campo vibracional das pessoas para um contato futuro. Ótimos para cura, telepatia, responsáveis pela ativação dos contatos extra-físicos, pelas experiências de saída do corpo (sonhos) e pela ativação de implantes: GNA, implantes físicos, energéticos e extra-físicos. Possuem 6 dedos.
O Sistema de Órion é um complexo de nove planetas - entre físicos e suprafísicos , do qual fazem parte as estrelas que conhecemos como As Três Marias.
Se pudéssemos enxergar os Oranianos, nós os veríamos como seres bastante altos (média de três metros de altura), pele acobreada e olhos amarelo-dourados. Suas feições nos lembrariam as de uma águia. Por viverem numa região do espaço que é um berçário de estrelas, onde as temperaturas são altas, estão acostumados ao calor.
Eles são capazes de poderosas emissões mentais - tão poderosas que usam um dispositivo ovalado na testa para amenizá-las e, assim, não prejudicar outros seres. Usam o vôo para locomover-se em seu planeta; sobem e descem na vertical, como se dessem gigantescos saltos. Têm grande habilidade manual e são ótimos artesãos.
Os nativos de Órion são líderes naturais. Olhando sempre para frente, abrem caminhos, criam metas e a estratégia para alcançá-las, pois têm visão abrangente e conseguem fazer uma boa avaliação das situações. São também impulsivos e combativos, característica que lhes valeu, no passado, a fama de conquistadores. Um dos Mestres Ascencionados de Órion, Shon Thor.







33-OTUNO
Missão de estudar e controlar os infinitos feixes de luz emitidos por qualquer astro para o benefício de civilizações.



34-PÉGASUS
São a 2a inteligência do Universo. Trabalham a cura, são ótimos telepatas e fazem previsões sobre o planeta. Ótimos na tecnologia de aparelhos para doenças, até mesmo para meios de locomoção para ajudar a humanidade. Peritos em informar, projetar e fazer contatos e implantes extra-físicos. Foram umas das 5 primeiras raças a chegar na Terra. Deu origem a raça negra. Ajudam os mundos em dificuldades, mas escolhem as raças que serão ajudadas.
Em Pégasus, onde existe uma tecnologia bastante avançada, vivencia-se de um modo muito aberto, são muito tímidos e amorosos. Por serem uma raça muito pacífica (são pacificadores) foram explorados por outras raças mais belicosas (escravizados, e o mesmo por ressonância ocorreu na terra). Tem de 2,5 m a 3 m de altura.
OBS: Os seres Intraterrenos, são provindos de um planeta que não existe mais (de uma constelação vizinha a Pégasus, que em parâmetros cósmicos é, considerado, perto). O  planeta de origem deles explodiu e eles foram `abrigados` no sistema de Pégasus. Como este sistema é gigantesco, não foi difícil sobreviver. Depois de abrigados, eles começaram a ajudar os de maior necessidade. Nós consideramos estes intraterrenos de Pégasus para facilitar o nosso entendimento, tendo em vista que aqueles que não eram de Pégasus eram do mesmo sistema, ou seja, próximo a Pégasus, então para nossa orientação, todos desse sistema, também são por nós classificados, como sendo de Pégasus.
Tipo de Forma de Vida: Há três tipos predominantes de humanos localizados nesta Liga Estelar. O primeiro tipo se assemelha fortemente ao humano de Sírius quanto a altura e aparência, e se inclui os mesmos tipos de cor de pele, ou seja branca e azul. O segundo tipo é um humano mais magro, com uma pele-vermelha ou laranja. O tipo final é de formação híbrida entre Dinóide e a segunda raça Humanóide.
Aceito na Federação Galáctica: há 3.78 milhões de anos atrás (originalmente constituíam uma série de colônias especialmente fundadas pela Câmara de Governantes de Sírius, há 4 milhões de anos atrás).
Localização: A Constelação de Pégasus é um vasto conglomerado de mais de 1000 estrelas, localizada entre as constelações de Cygnus e Aquarius.
Distância da Terra: Entre 200 a 3000 anos luz.





35-PERSEU;
36-PIASIS
Civilização com profundo conhecimento sobre as águas. Trabalham em parceria com os reptilianos de Pégasus na construção de bases subaquáticas da Terra e de outros planetas. Seu trabalho inicial foi na Amazônia.








37-PLÊIADES
As Plêiades são um aglomerado de mais de 100 estrelas, são conhecidas pelos filhos das estrelas como as 7 irmãs pois muitos ao chegarem aqui na terra encarnados as observavam, e é possível avistar a olho nu as 7 principais, e nessa região do espaço se encontra também a energia feminina do Espírito Santo Shekinah.
Também chamadas de aglomerado estelar (ou aglomerado aberto) M45, são facilmente visíveis a olho nu nos dois hemisférios e consistem de várias estrelas brilhantes e quentes, de espectro predominantemente azul. As Plêiades têm vários significados em diferentes culturas e tradições.
 

Aqueles que têm como origem Plêiades são sensíveis, amáveis e gentis. Há um desejo, de profunda e duradoura paz e felicidade para todos. Se a um ser das Plêiades for perguntado o que querem da vida, eles provavelmente vão dizer: "ser feliz." Os Pleiadianos têm uma energia agradável e suave que os outros sentem e gostam de estar perto. Eles são emotivos e amorosos, mas tendem a se reprimir muito devido ao seu desejo de agradar os outros. Eles são sensíveis e reagem rapidamente às críticas. 
Alta criatividade para Tecnologia. Mensagens telepáticas, deram origem a uma nova raça, estabilizam as pessoas. Eles já conseguem entrar na frequência mental dos seres humanos (Conseguem influenciar mentalmente).






38-SALON;
39-SÍRIUS
Os seres de Siriús passaram para os maias, incas e egípcios métodos de adiantar a cabeça das crianças ficando com o formato de `ovo`, com isso ficava mais espaço para que a pituitária e a pineal se desenvolvesse, tendo boa capacidade extra-sensorial (mediunidade, intuição, 3a visão).
Os Sirianos são representados por mais de vinte grupos distintos, que trafegam entre a terceira e sexta dimensões. Não são apenas humanóides; compõem-se também de outras formas não conhecidas na Terra, além daquelas ligadas à energia dos cetáceos. A Hierarquia de Sírius compõe-se de uma federação multidimensional de diversas civilizações dentro do Sistema de Sírius. Sentimentos e intuições são considerados altamente prioritários, antes da tomada de qualquer decisão. Em Sírius, todos se consideram irmãos, mesmo que oriundos de outras raças. Essa convivência pacífica das diferenças é um fator de elevação dos sentimentos e afastou resquícios de preconceito, que ainda possam estar impressos nas frequências mais densas de seus corpos espirituais. A força de vontade, o altruísmo, a perseverança, a responsabilidade, a fraternidade, a amizade incondicional são alguns dos sentimentos que prevalecem no dia-a-dia de Sírius.







40-SISTEMA SOLAR
São seres de espírito novo, seu ponto de origem é a Terra.
Eles podem ser provenientes dos planetas de nosso sistema e de regiões oriundas a esse sistema.





41-TAILO
Responsável pelas comunicações, códigos e senhas de todos os Universos pertencentes a ela.



42-TAUS
Disseminadores, treinadores, professores daqueles que controlam o átomo (energia atômica, nuclear, etc).




43-TILO
Futuramente será descoberto pela NASA como Nebulosa MC 14-172730.







44-TINUS
Civilização responsável pela inseminação através da projeção do gameta masculino por um feixe de luz, utilizando processos técnico-químicos totalmente protegidos. A micro ovulação acontece somente em casais com missão específica (que tenham alguma deficiência física, tanto do homem como da mulher), para que a criança tenha habilidades especiais. Obs.: Foi por esse processo que Sara e outras mulheres que constam na bíblia passaram.
 



45-TNOBI
Civilização responsável pela magia do homem: controle e evolução mental, desenvolvimento das faculdades extra-sensoriais.




46-TÓTIMUS
Responsáveis pelos corpos celestes siderais (cometa, meteóros, bolas de plasma, etc) e até mesmo; fenômenos atmosféricos (fazem a proteção contra nossas experiências nucleares).











47-UNICÓRNIO;
48-UTIR
Raça criadora dos homens e outras tipologias. `Façamos o homem à nossa imagem, como nossa semelhança',..."Gênesis 1,26".







49-VÊNUS
Seres da 4ª dimensão. Ajudam a desenvolver as habilidades paranormais de efeitos físicos e interação na 4ªdimensão.
O planeta Vênus é o ponto intermediário entre Mercúrio e Júpiter. Seus habitantes têm a mesma conformação física que vós. A maior ou menor beleza e idealidade nas formas é a única diferença entre os seres criados. Em Vênus, a sutileza do ar, comparável à das altas montanhas, o torna impróprio aos vossos pulmões. As doenças aí são ignoradas. Seus habitantes só se nutrem de frutas e laticínios. Eles ignoram o bárbaro costume de alimentar-se de cadáveres de animais, ferocidade só existente nos planetas inferiores. Em consequência, as grosseiras necessidades do corpo são aniquiladas e o amor se reveste de todas as paixões e de todas as perfeições apenas sonhadas na Terra.Os seres de Vênus tem grande beleza física. São sensíveis, sentem ligação violeta. Os que estão aqui na Terra, sentem saudades do planeta de origem.
A indústria terrena, aplicada à inquieta busca do bem-estar material, é simplificada e quase desaparece nas regiões superiores, onde não tem razão de ser. As artes sublimes a substituem e adquirem um desenvolvimento e uma perfeição que os vossos sentidos grosseiros não podem imaginar. 
A vestimenta é uniforme. Grandes túnicas brancas envolvem o corpo com suas pregas harmoniosas, mas não o desnaturam. Tudo é fácil a esses que só desejam a Deus e que, despojados de interesses grosseiros, vivem com simplicidade e são quase luminosos.  Na Terra estão  ligados a Ciência, pesquisa e invenções. São bons canalizadores.
Há um pequeno número espalhado pelo planeta Terra. Eles tem dificuldade de se agruparem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário