As 49 Raças que Contribuíram Para a Nossa Origem
É importante esclarecer que TODOS ou quase todos, SOMOS EXTRATERRESTRES, só que a quase totalidade não tem consciência disso, pois estão ainda muito presos à 3ª dimensão, deste mundo dual.
Viemos dos mais longínquos planetas e dimensões para, numa oportunidade reencarnatória para uns e missão para outros, resgatarmos erros do passado e, num ato de desprendimento, cultivarmos valores que foram por nós esquecidos em épocas remotas. O fato de muitas pessoas possuírem olhos ou mesmo fisionomias parecidas com extraterrestres se deve à miscigenação de raças humanas, além dos mais diversos entrelaçamentos de raças extraterrestres que, atualmente conhecidas e em contato com o planeta Terra, são em número de 49.
Entretanto, esse número é ínfimo tendo em vista a vastidão deste nosso universo, e é possível que esse número venha a crescer muito no futuro. O tipo de olhos de uma pessoa não tem nada a ver com sua evolução espiritual, pois o espírito é transcendental e independe do corpo físico da pessoa.
Muitas pessoas de espírito nobre possuem olhos reptilianos, por exemplo. Já, outros, possuem um atraso espiritual muito grande, e são seres de olhos de características completamente diferentes. Muitas raças de seres extraterrestre possuem olhos com características reptilianas e, no entanto, pertencem ao Comando Ashtariano, voltadas totalmente ao bem e à luz.
NOSSA ORIGEM CÓSMICA:
(1) A Terra era um mundo que pertencia à área de influência dos Sirianos de Sírius B neste momento e a outras comunidades sirianas, além de terem na Terra outras comunidades estelares de diversos outros sistemas estelares, incluindo os Acturianos, Pleidianos de ARIA, Veganianos de Altair, Capelinos e outros seres de outras galáxias.
(2) Os Lemurianos, os Mutantes, os Répteis (descendentes daqueles répteis que tinham ido para o subterrâneo na época da destruição de Tiamat) e os primatas Humanos em evolução, estavam todos vivendo aqui no planeta.
(3) Os primatas tinham sido semeados pelos Felinos e pelos Sirianos Etéricos e tinham alcançado a fase evolutiva do Homo Erectus quando os Nibiruanos chegaram (Humanos Pleidianos-Nibiruanos).
Os chamados primatas eram inteligentes, telepáticos, e viviam em paz com os animais na floresta, em um tipo de comunidade social.
(4) Os Sirianos Terrestres que viviam em corpos animais, também protegiam os primatas em evolução, seus futuros veículos físicos. Também os Sirianos Etéricos liderados por Amélius, conduziam o desenvolvimento das colônias humanas-sirianas.
Já existiam as civilizações dos Yus (os Orientais) na Ásia, e a civilização dos Atlantes (a raça vermelha).
Os Atlantes foram criados pelos Pleiadianos de Atlas, que chegaram a Terra depois da destruição de Hybornea, para recolonizar o planeta.
Outro grupo de pleiadianos, denominados cinzento, começou a civilização dos Yus, e o primo de Anu, Altea (Atlas) começou a dos Atlantes.
Ambas foram consideradas desdobramentos da Lemúria, pois ambas tinham feito acordos de que a Lemúria atuaria como um império materno para eles.
A Lemúria tinha a forma Lyriana/Siriana, algumas áreas em particular eram aquelas hoje conhecidas como a América do Sul, México, América Noroeste e Europa Central.
Cada uma das três civilizações – Atlantes, Yus e Lemurianos – tinham concordado em permitir que os Felinos mudassem o DNA delas de modo que assim pudessem melhor se adaptar ao clima nas regiões do planeta que elas escolheram viver. Foi assim que as diferentes raças, vermelha, amarela, e morenas vieram a existir.
E a raça negra originou-se dos primatas humanos em evolução.. Eles se tornariam os guardiões da Terra, depois que cruzassem com a linhagem de Amélius trazida por Anu para obter a necessária elevação do nível do seu DNA para chegar ao Homo Sapiens. Quando isto acontecesse, eles estariam aptos a receber a alma dos Sirianos Terrestres.
Assim a raça branca ariana foi estabelecida pela família representante da Casa Real de Avyon de Nibiru.
Eles vieram para a Terra exatamente neste momento por duas razões:
Primeiro, desejavam conseguir ouro para colocar no campo de força ao redor de Nibiru para salvar o seu povo.
Segundo, tínham feito um acordo com os Sirianos Crísticos – a hierarquia espiritual – para criar, com a ajuda dos Felinos, o corpo humano de DNA duplo para os Sirianos Terrestres, através do cruzamento entre eles e a raça guardiã em evolução.
Os Anunakis de Nibiru quando chegaram a Terra tinham naves, naquela época mais adiantada do que as que são possíveis produzir hoje com a tecnologia existente em nosso planeta, mesmo aquela tecnologia sigilosa da atualidade.
Eles são a raça ariana, responsáveis por toda a influência sob a Terra na nossa HISTÓRIA RECENTE.
Em termos pouco mais específicos, o povo que chegou a Terra a bordo de Nibiru era um povo guerreiro, de uma linhagem das Plêiades de seres reptilianos com a mistura do genoma humano, que foi originalmente criado e desenvolvido no sistema estelar de Vega, no planeta Avyon.
Os criadores daqueles primeiros seres, por certo estão muito acima da capacidade dos Nibiruanos , isso foi há muitos milhares de anos, talvez cerca de seis bilhões de anos, pela contagem do tempo terrestre.
Nas Plêiades, cada família representa um povo, com seus planetas e sua própria tecnologia. O sistema nebular das Plêiades possui mais de 300 famílias diferentes em distintas vibrações dimensionais e nas próprias dimensões e níveis de cultura que isso representa.
O universo possui muito mais vida do que se pensa hoje, de forma equivalente ao planeta Terra que possui vida em tudo e em todas as partes, desde insetos, micro organismos e vida mais complexa. O mesmo ocorre com o universo.
A vida existe em toda a estrutura do átomo, e, portanto do universo, além de planetas e estrelas, muitas das quais nós não entendemos ainda, mas sabemos que existe.
Esse foi um dos maiores erros do passado nibiruano: não respeitar as diversas formas de vida, pois achavam que estavam acima delas. Os povos acima da cultura e tecnologia nibiruana, que são denominados de Confederados Intergalácticos e Interdimensionais não lhes deram as devidas diretrizes e deixaram que aprendessem sozinhos, e nesse ínterim a guerra e a destruição foi parte do aprendizado, pois foram criados por seres guerreiros com finalidades de pesquisa bélica e genética sem amor, ou sem harmonia, como seria a melhor forma de expressar o que gerou a forma bélica e egocêntrica dos seres de Nibiru que colonizaram a Terra Recente.
Ou seja, os povos dos planos estelares que a humanidade foi ensinada a chamar de “DEUSES” pertencem a diversos povos, mas também é verdade que os ANUNNAKIS, assumiram uma posição de destaque.
Pois tinham uma proximidade original (Terra-Nibiru e a explosão de Sírius B) conosco e ainda o fato de que os Sirianos da Hierarquia Galáctica davam proteção ao povo Ariano das Plêiades e suas ramificações.
Essas raças com o passar do tempo, começaram a se miscigenar entre elas, gerando vários descendentes que se espalharam pela terra. Muitos depois de um tempo, se foram, voltaram ao seu planeta de origem.
Eram raças que possuíam tecnologia muito avançada, porém com níveis de consciência diferentes, por isso começaram a disputar território devido à ambição, provocando guerras, escravidão e domínio entre os povos, colocando a humanidade num caos.
Para que voltássemos à evolução, foram enviados novamente à Terra, raças que se comprometeram em auxiliar a restabelecer o equilíbrio entre os povos.
Foram enviadas raças que pertenciam a um conselho galáctico, criado pela necessidade de sobrevivência perante outras culturas que não mantinham seu foco na paz e na convivência pacifica dentro de suas trocas culturais com outros povos.
Os membros deste conselho são muito mais antigos que a própria existência das galáxias conhecidas, pois são seus verdadeiros criadores que têm por objetivo zelar e orientar suas criações no caminho da evolução.
Dentro do conselho existem diversas formas de vidas, que muitas vezes não entram em contato direto com outras formas de vida, que não tem parentesco com sua estrutura fisiológica, devido aos preconceitos e falta de amadurecimento das raças emergentes dentro da consciência universal, como é o caso da humanidade da Terra, que ainda não está preparada para conhecer abertamente muitos visitantes de outras raças.
O processo evolutivo esteve e continua sendo uma constante em todas as formas de vida. Na atualidade existem milhões de mundos que estão ainda em um estado imaturo de evolução.
Neste momento a humanidade já está mais apta a conhecer outras verdades sobre sua herança genética e seus verdadeiros ancestrais, tidos como Deuses do passado ou da mitologia.
As raças humanóides presentes no Sistema Solar são mais de 127, mas só 49 raças é que estão unidas no propósito de auxiliar a humanidade nesta evolução; cada uma com uma função específica.
As 49 raças e algumas de suas características e funções:
1-ÁGUIA
Raça Aves Azuis (“Blue Avian”), medindo de 2,43m a 3m de altura, magros, de cor marron-dourado, com uma cabeça triangular e olhos azuis. A intenção da Aliança das Esferas aparentemente é [também, entendo eu] ajudar na revelação total para a população do planeta da existência de vida extraterrestre inteligente (‘full disclosure’).
2-ALDEBARAN
Localizada na Constelação de Touro, nas proximidades de Órion. Tem limites com as constelações de Cetus, Áries, Perseus, Aurigã, Gemini, Órion e Eridanus.
A raça mais visível para nós é Elnath. A raça predominante desse setor é a Adâmica Ariana (Seres louros com mais de 2 m de altura).
A raça nórdica da Terra tem ligação com seres de Aldebaram e Lira.
Deus Thor, Odim, Valkírias e outras lendas estão baseadas no envolvimento direto desses seres.
Os humanos de Aldebaran de Touro tem muitas relações com os humanos de Plêiades do Sistema Central próximo a estrela de Alcyone, fazem parte de uma mesma congregação e Federação Estelar. Os filhos de Aldebaran sustentam o arquétipo guerreiro muito desenvolvido.
Atualmente os de Aldebaran tem desenvolvido muitas tarefas e resgate aos povos nórdicos, tanto no aspecto espiritual como tecnológico.
Tem grande influência política estelar da Federação Intergaláctica e outros grupos ligados às colônias estelares.
Missionários encarnados na Terra, são 12 mil seres no Hemisfério Norte e alguns no Hemisfério Sul. Esses seres são guerreiros por natureza devido ao problema que tiveram com Rigel e as invasões reptilianas e draconianas
em seu sistema.
Tiveram problemas com as Plêiades e lutaram com seus primos herdeiros.
Houve uma Nave Mãe que esteve envolvida nos experimentos genèticos (Ilha Orbital de Aldebaram).
Lutaram muitas vezes contra seus discípulos de Plêiades e com isso na memória celular, os humanos da Terra, lutaram muitas vezes contra seus primos herdeiros das colônias pleiadianas, no caso, a etnias Semita ou Hebraica. A nave mãe tem as proporções de 250 km de diâmetro sustentando um comando bem numeroso de servidores da luz de realidades paralelas com pessoas encarnadas na Terra.
Comandantes: Erzog, Braukhelf, Vontheman, Gauchmann, Zuruanth, são alguns dos comandantes que podem ser contatados.
3-ALTAIR
Altair, cuja civilização procede de Vega, está a 15,2 anos luz da Terra. A magnitude de Altair é de 1,3 e sua cor é o amarelo pálido. A civilização de Altair é tranquila e contemplativa, com uma orientação filosófica pacífica. Atualmente não estão envolvidos na exploração espacial.
Altair é a estrela alfa da constelação da Águia, sendo também a estrela mais brilhante da sua constelação. A magnitude aparente de Altair é de +0,77 sendo assim uma estrela relativamente brilhante vista a partir da Terra. A sua distância em relação a nós é de aproximadamente 17 anos-luz, o que a torna uma estrela próxima (à escala astronómica).
4- ANDRÔMEDA
Realizam efeitos psicosinéticos, bons de coração, assim como os seres de Águia, Aldebaram e Altair.
A característica mais marcante do Andromedanos é que eles compõem o Conselho de Andrômeda, que reúne representantes de cerca de 140 sistemas estelares que, entre outros, deliberam sobre os destinos da Terra.
Os andromedanos são da constelação de Andrômeda. São uma civilização muito antiga, filosófica e científica..São seres altos e magros, de mente aguçada e olhos leitosos. Alguns andromedanos possuem cabelo, outros não, dependendo de sua posição e origem planetária, outros possuem uma pele mais azulada que outros. Todos possuem a conhecida forma humanoide e se comunicam por telepatia. Tendo vindo do mesmo sistema solar, porém de planetas diferentes, suas conformações corporais também mudam. São em sua maioria benevolentes, ainda que, caso você veja um pela primeira vez, tenha um susto (como eu tive haha). Eles preferem se comunicar de modo telepático e também por viagens astrais e visões – preferem que as pessoas com quem conversem tenham a capacidade de discernimento ao verem e escutá-los. São uma nação, em suma, muito guerreira. Não fazem guerras, mas gostam da luta como um esporte (maioria das raças são adeptas à vários estilos de luta apenas por esporte). Para eles, a lutar com um amigo, como um treino mesmo, é uma forma de expansão. Levando em conta que “o teu próximo é o teu espelho”, teu irmão, e também parte do universo assim como você e advém da mesma fonte, lutar com ele é como lutar consigo mesmo. A luta é um momento sagrado e de superação, expansão de consciência. E pensando bem, é uma ideia muito interessante: imagine entrar em um ringue e ao invés de um adversário, encontrar ali você mesmo, sem saber o que vai fazer e quais suas técnicas. Eles são extremamente adeptos à ciência (para a maioria das raças, a diferença entre espiritualidade é ciência é nenhuma) e à filosofias, gostam de aprender sobre filosofias de todas as raças e, particularmente, acham as filosofias terrenas interessantes, ainda que rasas de conteúdo e ingênuas.
Andromedanos também não fazem sexo por prazer, como fazem muitas raças, como nós e os pleidianos. Para eles o sexo é algo sagrado, nada a ver com o físico, uma experiência extracorpórea feita para gerar vida. Concedê-la é uma honra.
Os andromedanos criaram um conselho que envolvem boa parte do quadrante desta galáxia, o “Conselho de Andromeda”. É como a uma ONU extraterrestre, só que bem menos manipulável do que a nossa, ainda que também manipulável.
5-ANTARES
Energização.
Juntos com os seres da Constelação de Capela, programam a regeneração
celular e a auto-cura (programam a cura da humanidade). Tiveram
influência na civilização egípcia.
Possuem covinhas, boca pequena, olhos amendoados e alimentam-se do fluído cósmico do Criador.
A estrela que ilumina Antares denomina-se Shyllyus.
Viajam pelo pensamento e não pela velocidade física da luz. Veêm através dos portais.
São espíritos de continuada elevação pelos caminhos da sabedoria divina. O relacionamento entre eles é de amor.
Comunicam-se por telepatia e encontram-se no quinto patamar evolutivo ou mais próximos à sabedoria divina.
Dificilmente um terráqueo de alma humana possui poderes desenvolvidos para a comunicação, prontos para uso. é necessário aperfeiçoamento.
6-AQUÁRIUS
Muito calmos, e compreensivos.Possuem um rosto largo e orelhas abertas.
7- ARCTURUS
Os Arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes, porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre. Os Arcturianos são
os seres mais adoráveis e não sensórios que você possa imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Eles tem olhos muito grandes e amendoados.
Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.
Possuem uma facilidade com artes, música (sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade), bons para captar pensamentos.
São dos grupos mais avançados de Extraterrestres Cristicos que trabalham com o planeta.
8-BAPORU
Luz grande perto de Sírius. Futuramente será identificada pela NASA como L5937.17
Não se sabe exatamente ainda onde está localizada. Por se tratar de um astro luminoso, seus habitantes são espíritos de elevadíssimo grau de consciência e espiritualidade.
9-CÃO MAIOR
Canis Majoris é a maior estrela conhecida do universo e pode ser chamada também de VY Cma. Essa gigantesca estrela possui 2,9 bilhões de quilômetros de diâmetro (algo em torno de 1.800 a 2.100 vezes maior que o sol) e está localizada a 5 mil anos-luz da Terra. Possui um brilho avermelhado.
Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius (Constelação do CÃO MAIOR) tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An. Mesmo não sendo tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos de ÓRION, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina (similar aos lobos) preencheram suas falhas com sua ferocidade. Mesmo o mais disciplinado dos guerreiros Ari-An temia estes cruéis e bárbaros guerreiros Sirianos, que paravam para devorar a carne de seus inimigos mortos no campo de batalha.
Também conhecido como o “Big Dog”ou como a “Estrela do Cão”.
Os antigos egípcios colocavam Sirius em tal alta posição, que a maioria de suas divindades estavam associadas, de alguma forma ou de outra, com a estrela. Anubis, o cabeça de cão deus da morte, tinha uma óbvia conexão com a Estrela do Cão.
Luz grande perto de Sírius. Futuramente será identificada pela NASA como L5937.17
Não se sabe exatamente ainda onde está localizada. Por se tratar de um astro luminoso, seus habitantes são espíritos de elevadíssimo grau de consciência e espiritualidade.
9-CÃO MAIOR
Canis Majoris é a maior estrela conhecida do universo e pode ser chamada também de VY Cma. Essa gigantesca estrela possui 2,9 bilhões de quilômetros de diâmetro (algo em torno de 1.800 a 2.100 vezes maior que o sol) e está localizada a 5 mil anos-luz da Terra. Possui um brilho avermelhado.
Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius (Constelação do CÃO MAIOR) tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An. Mesmo não sendo tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos de ÓRION, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina (similar aos lobos) preencheram suas falhas com sua ferocidade. Mesmo o mais disciplinado dos guerreiros Ari-An temia estes cruéis e bárbaros guerreiros Sirianos, que paravam para devorar a carne de seus inimigos mortos no campo de batalha.
Também conhecido como o “Big Dog”ou como a “Estrela do Cão”.
Os antigos egípcios colocavam Sirius em tal alta posição, que a maioria de suas divindades estavam associadas, de alguma forma ou de outra, com a estrela. Anubis, o cabeça de cão deus da morte, tinha uma óbvia conexão com a Estrela do Cão.
10-CAPELA
Energização. Tem compatibilidade com o Chupão, por isso ajudarão na vibração das pessoas para se livrarem do Chupão. (Os
espíritas o chamam de Planeta Chupão ou Planeta X; o Apocalipse bíblico,
Absinto; os babilônios, de Nibiru; os gnósticos, de Hercólobus. E
também de Marduk, que é como os sumérios o conheciam. O aparecimento
cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e
fins de civilizações, tais como os Lemurianos, os Atlantes)
Os chamados "Exilados da Capela", foram espíritos que viveram no terceiro planeta da estrela Capela distante 45 anos luz da Terra.
Espíritos menos
evoluidos moralmente tinham que deixar o planeta , apesar de serem
evoluidos intelectualmente, pois no planeta o bem iria prevalecer.
E assim aconteceu , milhões de espíritos vieram reencarnar no planeta Terra , que já tinha Jesus como dirigente desse planeta. A Terra também passa hoje pelo mesmos problemas que Capela passou milhões anos atrás.
11-CAPRICÓRNIO
Bons para a
parte extra-física (mentalização, projeção mental), programam a
regeneração celular, a auto-cura (programam a cura da humanidade).
Ativam o lado direito do cérebro que normalmente não é muito usado
(despertam faculdades mentais; evolução interior do ser humano). Ativam
energias adormecidas contidas em algumas células cerebrais que não estão
em atividade. Muito evoluídos espiritualmente. Trabalham a cura,
principalmente as pessoas que estão em estado de coma. São seres de 3a
dimensão, físicos como nós. Tem entre 2,5 à 3 metros de altura. Muito
amorosos. Possuem 4 dedos.
12-CEF
Civilização
responsável pela alimentação dos planetas visitados. Trouxeram para a
Terra a abelha, o arroz, o milho, etc. (temos a mesma alimentação em
quase todos os planetas).
13-CHAVi
Civilização
responsável pelas ondas sonoras universais, principalmente através de
construções escalonadas. Obs.: A forma escalonada da Pirâmide de
kukulkan em Chichén-Itzá conduzia as ondas sonoras por um sistema de
ressonância.
14-CONET
Responsáveis
pela topografia geral dos mundos físicos, inclusive têm como obrigação
deixar inscrições com mensagens sobre a vida, tecnologia e etc, gravado
em pedras ou em artefatos em vários pontos do mundo. Construíram
muralhas, templos e etc. Deixaram mapas com coordenadas de pontos possam
ser vistos do céu; Pirâmides, Margens de Rios.
15-ETÉREA
Missão de
criar organizações para resgatar aqueles que tiverem chance de serem
conscientizados. Orientar dando condições para que as raças inferiores
consigam evoluir, atingir a transmutação e brilhar no caminho de luz.
(Planeta de origem de Ashtar Sheran).
Etérea é um planeta que possui uma tecnologia muito avançada.
16-FÊNIX;
17-FIT;
18-GANIMEDES
São seres muito determinados, alcançando seus objetivos quando querem.
No âmbito astronômico, é apenas mais uma lua
no sistema planetário ligada ao planeta Júpiter, no entanto no cenário cósmico,
o atual lar ou o refúgio de uma raça que há muito, abandonou nosso planeta. Uma esfera gelada em sua estrutura externa,
mas rica em oceanos de água salgada sob a camada de gelo, Ganimedes abriga uma
raça de seres que pouco é falado, entretanto muito já contataram humanos,
deixando suas mensagens e mostrando intencionalmente sua iluminada anatomia.
Os Ganimedianos são
seres altos e fortes, dotados de uma grande energia e sensibilidade, sua pele é
semelhante a dos golfinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário