RAÇA MAITRE "OS PARASITAS"


RAÇA MAITRE "OS PARASITAS" 


Os Maitres originam-se de dois planetas de casa na constelação Megopis,  Quarta Estrela. Por seu tamanho, esses planetas são superiores ao planeta Terra três vezes. Maitre é uma raça distinta de parasitas, aproveita a oportunidade para atacar planetas. 


Altura média: Pequeno, menos de um metro ou semelhante a altura humana. É uma raça de hermafrodita e para se reproduzirem,  precisam de um indívíduo de uma raça. 
Os filhotes nascem cerca de oito centímetros de comprimento e são colocados em uma incubadora especial, onde são retirados já capazes de fazerem viagens independentes, e em seguida são dados aos centros de formação. A educação começa com cinco meses e dura cerca de quatro anos. No momento em que atingem o desenvolvimento normal para o representante da raça. Os principais temas estudados  são: Matemática, Navegação, Mecânica e Biologia. Em geral, a aprendizagem ocorre apenas em assuntos práticos. A vida duração de vida deles é de 120 anos.

Para viajar no espaço, as naves espaciais são construídas por escravos. As naves espaciais são um hemisfério com um diâmetro de cerca de dois quilômetros e uma altura de 500 metros. A nave pode acomodar quarenta dos mestres de direção e escravos, e  milhares de funcionários.

Esses seres de aparência perversa , possuem a ameaça expressiva em seus olhos brilhantes. Eles são classificados como "parasitas". Os Maitres querem colonizar a Terra como eles fizeram em 20 outros planetas, porém o "Conselho dos 5", os impedem de exercer total domínio.

Eles possuem crescimento telemétrico e a aparência externa não é diferente de seres humanos. Esta civilização visitou a Terra pela primeira vez no período pré-histórico, então as pessoas eram muito primitivas para o aparecimento e compreensão sobre os  recém-chegados afetando sua consciência. Portanto, os sequestros eram e ainda são feitos abertamente. A primeira tentativa de sequestro serviu como material de teste para adequação da população do planeta para colonização e conversão em escravos.

A colonização do planeta não ocorreu devido à proteção da raça Nine Governors (Nove Governadores), mas as abduções continuaram, não por necessidade, mas para especificar a localização da nave dos Nove Governadores, que nos olhos Maitre são apenas uma variedade de raças. Como uma raça, que atingiu um certo nível de desenvolvimento, o mestre, de acordo com o código da Liga, tem o direito de retirada discreta de vários representantes dos habitantes dos "Planetas Neprosnuvshihsya" para fins científicos. Portanto, a Liga não pode intervir mediante aos sequestros.  

A Terra, foi visitada por esta raça cerca de 200 vezes. Sua última visita foi em setembro de 2006. Eles roubaram dez pessoas do Continente Africano para servirem de escravos.

Os planeta de origem da raça Maitre, possui a  composição química semelhante à Terra, eles são dois terços cobertos por oceanos. A natureza de seus planetas é semelhante ao período Jurássico da Terra. A temperatura média nos dois planetas é mais +32 °C. Ambos os planetas são chamados de Grande e Pequeno.

O Grande e o Pequeno planeta são seis continentes cobertos por florestas. O mestre da raça, depois de atingir um certo nível de vida, consegue colonizar o planeta e  transforma seus habitantes em escravos. Eles constroem a cidade central, e seus representantes começam  a se estabelecer em solidão em casas particulares, com casas de seres humanos semelhantes, mas grandes. Edifícios de um andar, principalmente retangulares. O Grande e o Pequeno planeta é o lar de cerca de dois milhões de indivíduos e quarenta milhões de escravos de sistemas diferentes. Os escravos vivem  predominantemente em  instalações de apoio técnico.

A fauna é representada por dinossauros terrestres do período Jurássico e é a principal forma de vida. Existem vários tipos de formas de transição de mamíferos, mas eles não estão muito bem desenvolvidos, já que o controle de temperatura planetária não é importante.


O planeta Menor é um análogo grande e lar de milhões de indivíduos e vinte milhões de escravos. O principal alimento da raça - a carne de várias criaturas, comer escravos é uma anomalia, mas não é uma condenação.

As atividades de pesquisa também estão desenvolvidas por escravos. A base dos escravos de obediência são diodos implantados que reagem a mudanças na composição enzimática do sangue. O descontentamento da liberação de hormônio leva ao bloqueio do chip e do cérebro moribundo. Escravos da raça tão submissos e obedientes.

O número total da raça Maitre é de 4 milhões de indivíduos. Na galáxia de 26 planetas colonizados. Movendo-se através do espaço, muitos indivíduos são sequestrados e transformados em escravos. Na Galáxia, eles têm duas mil e quinhentas naves espaciais. Na Terra sequestraram cerca de cinco mil homens. O principal objetivo dos sequestros, são os  grupos de turistas em locais remotos.

Eles conseguiram após muitos guerras, colonizarem quarenta mil planetas. Houve um conflito de interesses. Ninguém da Liga Galáctica, interfere assim, com o mestre de comando, mas é uma batalha muito justa na galáxia. Eles se recusam a unir-se com a  Liga,  pois ela  motiva  a independência e impede situações em que podem criar motivos contraditórios. A Liga evasivamente, em muitas questões, faz com que a raça sinta ressentimento a política da Liga na galáxia.  No Critério Supremo da raça ninguém é honesto, justo e dígno. O conflito com a raça Maitre aconteceu após esta raça reivindicar o planeta, alegando que eles foram os pioneiros, portanto não houve interverção de outras raças. Estes planetas são do quarto setor, que está sob a influência de raças piratas. Ninguém nestes planetas,  possui publicamente vida própria inteligente e seu nome é o único código em mapas de navegação no Cósmos. São planetas habitados apenas por vida selvagem. Os planetas são semelhantes à Terra em tamanho e composição química. Um terço dos planetas é ocupado pelo oceano. Atmosfera comparada à Terra, porém, mais tênue. Estes planetas tem enormes depósitos minerais e esta raça tem atraído mestres.


Eles não  tem relações com raças piratas, então a colonização dos planetas é completamente legal. Na tentativa de capturar os recursos do planeta desta raça, ninguém declarou guerra. Na declaração da raça Maitre, descobriu-se  pela primeira vez o planeta é uma mentira, o que gera uma profunda decepção para eles. Ninguém dos clãs, discutem sobre a situação, no qual sentem-se insultados e alegam muitos deles,  merecedores de punição, esta situação, já expressa na destruição da raça. 
Tanto o Mestre da Raça, quanto a população não é pouco desenvolvida. Começou a destruição sistemática de todas as naves dos  Maitres dentro da galáxia. A guerra é para que esta raça entre em choque, porque ninguém até hoje teve êxito em neutralizá-los. São muitas as tentativas de atacar as naves de uma distância pelo menos de algum planeta ou de alguma nave.  Atualmente, a maior parte da raça Maitre tenta esconder-se da perseguição em cantos pouco explorados da galáxia, ou se escondem em chuvas de meteóros, acreditando sinceramente que desta forma eles podem evitar o perigo.

Toda a raça será destruída dentro dos próximos três anos terrestres. O Grande e o Pequeno planetas,  deixarão de pertencer aos Maitres, terminando assim, definitivamente o período de escravidão. Ninguém, após a destruição da raça Maitre, eliminará o sistema de segurança, localizado no cérebro dos escravos, o que lhes dará a oportunidade de criar sua própria civilização. Seu desenvolvimento não será interferido por ninguém.


Um comentário: